terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tesouros em Lugares Secretos







Tesouros em Lugares Secretos



"Eu vou dar-lhe os tesouros das trevas, riquezas guardadas em lugares secretos, para que saibais que eu sou o Senhor o Deus de Israel, que o convoca pelo nome.” (Isaías 45.3)


Emily é uma mulher rica que há muitos anos, depois de ter sido baleada em uma tentativa de estupro, ficou paralisada numa cadeira de rodas. No início, esta tragédia mergulhou-a em desespero. No entanto, durante sua hora mais escura, ela descobriu tesouros espirituais. Ela foi capaz de extrair ideias preciosas escondidas em lugares secretos. Através de sua aflição, esta mulher tem encontrado as riquezas de Deus.
Por intermédio da palavra de Deus Emily descobriu que foi abençoado com as insondáveis riquezas de Cristo. Ela encontrou as riquezas da bondade, da sabedoria e do conhecimento de Deus. Também encontrou as riquezas da misericórdia; as abundantes riquezas da graça, as riquezas da Sua herança gloriosa e as riquezas da glória.
“... para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de glória, vos dê espírito de sabedoria e de revelação no conhecimento dele, iluminando os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança para que Ele vos chamou e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos” (Efésios 1:17-18).
Tesouros espirituais são frequentemente descobertos durante nossos tempos mais sombrios. Nossas aflições são a picareta e o machado que nos ajudam a descobrir as insondáveis ​​riquezas de Cristo. E Emily tem tido percepções de valor inestimável que superam toda a dor e a inconveniência de sua paralisia.
"O reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo. Quando um homem encontrou, ele escondeu-o de novo, e, em seguida, em sua alegria foi, vendeu tudo que tinha e comprou aquele campo." (Mateus 13.44)
A aflição muitas vezes nos obriga a procurar sabedoria e misericórdia, bondade e gentileza. Como somos ricos quando descobrimos Jesus, a Pérola de Grande Valor!
Você se considera 'rico' no Senhor? Se você se sentir empobrecida hoje, lembre-se este incentivo de Filipenses 4:19: "E o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus." Você é a preciosa Pérola de Grande Valor.
 Senhor Jesus, prometo continuar procurando sabedoria e conhecimento. Eu quero ser rico em Tua misericórdia e graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário