quarta-feira, 26 de abril de 2017

Eu Precisava do Silêncio




Eu Precisava do Silêncio


Mesmo com minhas impossibilidades, tenho algumas atividade e muitas vezes falta-me tempo para efetua-las. No entanto, se observarmos, a vida das pessoas em geral é cheia de atividades. Mesmo na ocupação, porém, é importante perguntar: Quando você tem tempo de inatividade? Quero dizer, quando você pode ficar quieto. Onde estão aqueles momentos em que Deus te chama de lado?

Eu sou grata a Deus que Ele construiu em minha vida longos trechos de silêncio, e eu tenho minha deficiência para agradecer por isso. Veja Veja você, eu só posso sentar na minha cadeira de rodas algumas horas por dia, porque preciso mudar de posição, e, durante a semana, eu geralmente tenho que deitar na cama em torno de 6 horas da tarde. 

Algumas vezes eu reclamava pelo fato de ir para a cama tão cedo, porque isso significava ficar deitada por várias horas sem fazer nada. E durante aquelas horas, muitos pensamentos vinham a minha mente, nem todos muito bons. Pelo menos fora da cama, eu poderia ocupar bem minha mente lendo e escrevendo. A cama fazia eu sentir mais a realidade da minha tetraplegia. Mas ao longo dos anos, comecei a ver aquelas longas horas na cama como a minha oportunidade de comungar com o Senhor Jesus. No silêncio de meu quarto, pude refletir sobre o dia, e falar com o Senhor, e agradecer-lhe pela graça dada para satisfazer todas as necessidades. Meu leito de aflição se tornou o altar de louvor e ação de graças, e com isso, fiquei bem.


"Eu precisava de calma e de silêncio, sem a prisão na minha cama, então Ele me puxou para o lado, suave e gentilmente minha cruz Ele sustentou, e tornou essa prisão em lugar bênção." Alice Hansche Mortenson


 "A aflição me trouxe aos teus pés, e eu encontrei conforto lá. " James Montgomery


- Eu costumava odiar as horas em que eu iria para a cama, porque elas me deixaram sentindo claustrofóbica, impotente e presa. Mas ao longo dos anos, eu vi que as longas horas de paz e silêncio eram a minha oportunidade de comunhão com o Senhor. Joni Eareckson Tada


Todos nós precisamos reservar um tempo tranquilo para passar com Deus - para refletir sobre o dia, falar com ele, e agradecer a Ele pela graça dada para satisfazer todas as necessidades! 



http://www.joniandfriends.org/radio/5-minute/i-needed-quiet/







Nenhum comentário:

Postar um comentário