quarta-feira, 26 de junho de 2019

A Necessidade de Limpeza Constante


.
    




A Necessidade de Limpeza Constante

"Veio a Simão Pedro, que lhe disse: 'Senhor, você vai lavar meus pés?' Jesus respondeu: 'Você não percebe agora o que estou fazendo, mas depois você entenderá'. "Não", disse Pedro, "você nunca deve lavar meus pés". Jesus respondeu: 'A menos que eu te lave, você não tem parte comigo'. "Então, Senhor", respondeu Simão Pedro, "não apenas meus pés, mas minhas mãos e minha cabeça também!" (João 13: 6-9)


Converse com qualquer pessoa que tenha passado por uma estadia prolongada em um hospital ou centro de reabilitação, e eles podem lhe dizer que a coisa que mais temem é suportar um banho no leito. Todos nós sentimos uma profunda aversão por sermos banhados por outra pessoa. É muito pessoal, muito particular. Tomar banho é uma rotina que preferimos fazer a nós mesmos - se é que somos capazes de fazê-lo. Mas ouça o que Davi orou: 

“Limpa-me com hissopo e ficarei limpo; lava-me, e eu serei mais branco do que a neve ” (Salmos 51: 7). 

Houve um tempo na vida de Davi quando ele se sentiu tão sujo, tão completamente sujo pelo pecado, que clamou por uma purificação que somente Deus poderia lhe dar. Jesus disse: 

"A menos que eu te lave, você não tem parte comigo" (João 13: 8). 

Você e eu estamos precisando de limpeza constante, e é tolice negar isso. Venha a Deus hoje e peça a Ele que faça seu coração limpo.

- Pai, obrigada pela mais preciosa substância do universo - o sangue de Seu Filho, Jesus, derramado pelos meus pecados. Nada mais pode me limpar. Nada mais pode curar minha consciência ferida. Nada mais pode abrir as portas do céu para mim. Eu devo tudo a Jesus.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário