sábado, 23 de maio de 2020

Venha o Teu Reino






      Venha o Teu Reino


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

Vivemos num tempo em que Deus está abalando as nações. E Ele também está abalando nossos corações. Os reinos estão em agitação, assim como nossos meios de subsistência. As ilhas estão tremendo, e também nossos corações. Mas estamos respondendo? Estamos engajados ativamente em realizar a vontade de Deus na Terra, como no céu? Estamos falando às pessoas sobre Cristo? Sobre o quão breve e fugaz é essa vida? Sobre a salvação e a eternidade?
As pessoas sentem o tremor. Suas vidas estão em agitação. Seus corações estão tremendo. Estão procurando respostas. É um tempo de fazer parceria com Deus para trazer cura para nossa terra. Trazendo avivamento e renovação.
Todos concordamos que essa pandemia que está acontecendo na terra não tem precedentes. Nada jamais aconteceu no mundo assim antes. Em 2 Crônicas 7 diz que se nos humilharmos, e nos afastarmos de nossos ídolos - coisas que têm um forte controle sobre nossos desejos e sonhos; se nós apenas confessarmos nosso pecado e buscarmos o seu rosto, Deus curará nossa terra. Então, não vamos desperdiçar essa oportunidade única na vida. Essa praga é uma oportunidade de ficar limpo diante do Senhor; seja ousado para Cristo; acredite mais nele e confie nEle com tudo o que podemos ter perdido e com nossos medos do futuro.
Eu não quero que todos cheguemos ao céu e Deus nos diga: “Lembra do coronavírus? Lembra que você pensou que eu estava planejando algo grande? Bem, eu estava. Então, por que você não se juntou a mim na realização da minha vontade na terra, como planejei no céu? Por que você não aproveitou ao máximo essa oportunidade? 
 O capítulo 12 de Hebreus diz:
‘’Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos afastarmos daquele que é dos céus; Portanto, como estamos recebendo um reino que não pode ser abalado, tenhamos graça de servir a Deus de maneira aceitável com reverência e temor piedoso. ” 

Mesmo que humanamente eu não possa fazer muito, é um pequeno trabalho, mas eu acredito em um Deus extremamente amoroso, tardio para se irar e grandioso em poder. Deus está abalando as nações. Os reinos estão em agitação; as ilhas estão tremendo, as nações são como pó na sua mão. Eu acredito que Deus ainda tem muito para fazer nas nações da terra porque existem ainda milhares de povos a serem alcançados e Deus não vai quebrar sua promessa que diz : " até que todos os povos me louvem" Deus vai derramar uma porção dobrada do Espírito Santo em todos os povos línguas, raças e nações como nunca antes e nossa geração ainda vai conhecer o que é o verdadeiro avivamento.

Fiquemos em parceria com Deus para realizar Sua vontade na Terra como no céu. E oremos. Porque precisamos permanecer juntos em oração e ação, pois Deus abala as nações e continua abalando nossos corações.
- Nesse tempo você tem nossa atenção, Senhor, pois não queremos perder o que você quer dizer. E assim, como você diz à nação e ao mundo, Senhor; eu estou ouvindo. Venha o teu reino, seja feita a tua vontade na terra como no céu, e por favor, não quero perder isso, Senhor; deixe-me fazer parte disso. Por amor de Jesus, amém.


Adaptado:
https://www.joniandfriends.org/thy-kingdom-come/?fbclid=IwAR01WVB2IukzM2ffVyO9t7a7kCLxGe02ZHj-yXJTwLnYglfpyXIywAZQsk4

Nenhum comentário:

Postar um comentário