quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por que Fomos Criados?





Porque Fomos Criados?
     
Deus é amor e Ele nos criou como expressão deste amor.

Nós fomos criados à imagem de Deus, para termos um relacionamento com Ele, por isso, a única coisa que irá satisfazer as nossas almas é estarmos envolvidos neste relacionamento. 
Agostinho resumiu da seguinte maneira: ''Tu [Deus] nos fizeste para Ti mesmo e nossos corações não encontrarão descanso até que estejam descansados em Ti''. 
      
Jesus Cristo disse: ''Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede''. (João 6:35).

Até conhecermos a Deus, estamos famintos e sedentos de vida. Nós tentamos ''comer'' e ''beber'' todos os tipos de coisas, mas a insatisfação permanece. 
Quando deixamos Deus de fora, buscaremos encontrar satisfação em algo que não é Deus. E acontecerá que continuaremos ''comendo'' ou ''bebendo'' mais e mais,  pensando que ''mais'' é a resposta do problema, ainda assim nunca estamos plenamente satisfeitos, porque o desejo de nossas almas só será saciado num relacionamento com Deus. 
Quando entendemos que nosso grande desejo é conhecer a Deus e ter um relacionamento com Ele, cumprimos o propósito para que fomos criados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário