segunda-feira, 2 de julho de 2012

Plano da Salvação


PPPPLANO DA SALVAÇÃO
Deus amou

"Porque Deus amou 

    ooo mundo       

   de tal maneira que deu seu filho único 

   para que todo aquele que nele crer       

 não pereça mas tenha a vida eterna. (João 3.16)




E




DOURADO diz que não importa quem você é ou o pecado que você cometeu. Deus te ama Ele está no céu agora preparando um lugar para você com rua coberta de ouro, sem pecado, sem lágrimas, sem fome, sem enfermidade, sem morte apenas alegria em sua presença eterna. Ele disse: ‘’Pois vou preparar-vos lugar para que, onde eu estou também vós estejais.’’ (Jo.14.2,3) ‘’Deus é amor.’’ 1Jo.4.8. O seu amor é pelas crianças e adultos de todas as idades e cores!

/ESCURA diz que todos somos pecadores (Romanos 3.23). O pecado nos afasta de Deus que é Santo. Nós nascemos com uma natureza pecadora, portanto desobedecemos a Deus e fazemos o que não devemos. Seguimos o nosso próprio caminho esquecendo-nos de Deus. Seguimos um mundo cheio de pecado. O pecado é mau mas Deus é bom. Não há pecado no céu, no lugar eterno que Deus nos preparou.

VERMELHO diz. que Jesus Cristo derramou o seu sangue (morreu por nós) na cruz do calvário. Ele nos ama muito, embora sejamos pecadores (Romanos 5.8) Ele morreu e foi sepultado, mas no terceiro dia ressuscitou. Hoje Ele vive. Nós vivemos hoje devido ao sangue em nossas veias. Nós podemos viver eternamente através do sangue de Jesus Cristo que cobre todo o pecado. Ele é o caminho a verdade e a vida eterna! Venha a Ele hoje.

 BRANCO diz que todos os seus pecados podem ser perdoados. No momento em que você pedir a Deus para perdoar os seus pecados e passar a fazer parte da sua vida, Ele o fará (João 1.12). Esta é a dádiva que Deus quer lhe dar. (Rm 6.23). Salvo! Renascido! Vida Eterna! Estarás com Deus para sempre. Aceite Jesus Cristo hoje como seu Salvador (2Co 6.2 )

VERDE diz que Deus cumpre as suas promessas. Ele disse: ‘’ Eu nunca os deixarei, nem os abandonarei.’’ (Hebreus 13.5)

  SEU AMOR

 TTEU PECADO
     
    SEU SANGUE

      TUA FÉ

     VIDA NOVA 





Após a sua salvação, você precisa crescer no Senhor.
1.       Leia a Palavra de Deus, a Bíblia. 2Tm. 2.15
2.       Fale com Deus por meio da oração. 1Ts. 5.17
3.       Faça amizade com pessoas que conhecem Jesus como o seu Salvador. Frequente a igreja. Hb 10.25 
4.        Fale a outras pessoas sobre este plano. Seja uma testemunha do Senhor. Mt 5.16 

Quando você fizer algo que não agrada a Deus, lembre-se de confessar. A  Bíblia diz: ‘’ Se reconhecemos os nossos pecados, Ele (Jesus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade.’’ 1João  1.9


WORDLESS BOOK MINISTRY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário